sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oito meses

CADA DIA MAIS ESPERTA

A cada dia que se passa vejo o quanto a Mariana está crescendo. Parece que foi ontem que a nossa pequena nasceu. Mas já fazem oito meses. Oito meses de muita alegria. Nossa estar com a minha filha é simplesmente maravilhoso. Ouvi-lá querendo falar suas primeiras palavrinhas, claro que estou ensinando para que seja mamãe! Aprender  com ela é muito legal. Até quando dá uns gritinhos acho lindo!. Deus é tão bom. Ouvi-lá reclamando quando que seu gagau logo, para ontem! rsrsrsrr. Ou quando reclama quando está muito xixadinha, fica agitada, gritando como se quise-se dizer para tirar logo aquela fraldinha! Nossa é a melhor sensação que já pude sentir em toda a minha vida!



                                                      Mamãe já estou fazendo arte!

Essa fase dos oitos meses em diante é muito legal, porque a gente vê o quanto ela quer se mostrar. Ela rola na cama de um lado para o outro, faz muita arte,  faz caras e bocas mostra seus dentinhos que por sinal já começaram a aparecer, quando a coloco no cercadinha já fica até em pé... e grita: ma, ma , ma, ma..... é muito fofo... dô cada xeirinho apertadinho nela.....

                                                     Olha como eu estou uma moçinha !!!





                                                E essas minhas xuxinhas! rsrsrsrrs





                                               Olha o meu cabelinho! acabei de acorda!!!


        Amo minha filha de todo meu coração, infelizmente a correria do dia-a-dia não permite que fiquemos juntas o dia todo mas quando chego do trabalho a minha prioridade é ficar com ela, tá todo o amor e carinho que guardo o dia todo para ela...... Não vejo a hora de chegar em casa e dá-lhe centenas de beijinhos, xeirinhos, apertinhos... nosssa é tão grande esse amor de mãe!
                                           Filha a mãe te ama de todo o coração!!!!!!!


Agora elá está aprendendo a andar, ela ganhou de sua vó Isa um andajá... nossa ela simplismente adorou.. corre de um lado para outro, infelizmente nosso apê é muito pequeno mas para tudo dá-se um jeito. Afasta a mesa pra li, as cadeiras para o outro lado e pronto um corredor bem legal para ela exercitar suas  andanças....Nossa pequena é guerreira, pois quando anda e fica dificil sair para o outro lado ela não desiste, insiste até que conseguir mudar de lado! muito linda!

                                                        Tô quase andando!!! falta pouco!




                                                        " FILHOS SÃO BENÇÃOS"

Um comentário:

  1. Mari está muito fofa!!!
    Enorme!!!
    Que DEUS abençoe essa linda família!!!
    Filho é bênção msm!!!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.