segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

QUE LINDO O MAR!!!

Pela primeira vez levei a minha pequena à praia. Eu e meu esposo nos programamos um dia antes. Acordamos bem cedo pois nossa bebezinha ainda não pode tomar muito sol. Saimos por volta das 6hs e chegamos ás 6:15hs pois da nossa casa até a praia é bem pertinho. Conseguimos colocar o carro em um local bem proximo ao calçadão. Descemos e levamos a nossa princesa que ainda estava muito sonolenta, mas assim que ela viu aquele clarão do sol foi logo abrindo seus olhinhos lindos que a mamãe tanto ama. Colocamos um biquini bem lindo, verdinho, ficou show!. Enfim chegamos perto do mar.
A sua primeira impressão foi ficar maravilhada com aquele imenso mar azul, lindo, e pela manhã então, estava mais ainda.



 
Mariana estava em meu colo, então coloquei ela no chão, e seus lindos pezinhos enfim puderam sentir aquela areia bem friazinha em seus dedinhos, começou a exboçar pequenos sorrisos meio escondidos, pois ainda estava acordando..Nossa fiquei tão feliz pois esperei tanto por aquele dia. Quanto ainda estava grávida por diversas vezes fui a aquela mesma praia com meu esposo, e sempre sentavá-mos e ficava-mos pensando no dia que nosso bebezinho estivesse em nossos braços iriamos leva-lá aquele mesmo local. Pois é, esse dia chegou. Meu coração ficou tão feliz, puder ver no semblante de meu esposo o quanto estava feliz em ver nosso sonho realizado.




 
Inexplicavél a sensação que sentimos naquele dia. Percebemos o quanto Deus estava sendo e o quanto já tinho sido fiel em suas promessas para conosco.
Deus nunca nos desamparou, sempre esteve conosco em todos os momentos de tribulações. Somos imensamente gratos à Deus por sua fidelidade.




 
A Mariana gostou muito do mar, porém na hora de senti-ló em seus pezinhos não gostou muito da experiência. Quando a àgua vinha em sua direção ficou com medo, deu sinais de choro, ficou apreensiva, fez carinha de que não estava gostando, pois o barulho do mar à assustou.. Ô fiquei com peninha e pedi para que meu esposo à levanta-se, então tudo melhorou. Então percebemos que ela gosta do mar , porém de longe, bem longe.

 Só tivemos a oportunidade de leva-lá uma única vez. Mas já estamos nos programando para as próximas, infelizmente fica complicado pois trabalhamos fora e no final de semana queremos descançar um pouco, mas tentamos dar a nossa princesa todo o nosso tempo disponivél, para passear na pequena area do prédio em que moramos, ou numa bela praça perto de casa ou ainda quando vamos visitar parentes.





 
Sou muito grata à Deus por tudo, pela minha familia, pelo meu esposo, pela minha filha linda que amo tanto, por tudo. Deus é nosso alicerce, à ele toda honra e toda gloria.



Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.