terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha vida mudou depois desta benção!

                                                     SER MÃE É SIMPLISMENTE MARAVILHOSO

Depois que a Mariana nasceu tudo mudou, tudo ficou diferente.. minha rotina não é mais a mesma... todo o tempo que estou em casa me dedico a estar bem coladinha com o tesouro mais precioso que possuo, a minha filha amada......
Sei que não é facil cuidar de casa, marido e dos filhos ao mesmo tempo.... mais o amor é tão grande, tão forte que tudo passa a ser tão pequeno...
 Ser mãe me proporcionou sensações antes nunca sentida.....
Ser mãe me mostrou  que tudo que antes era super importante hoje não é mais...
Estar ao lado de minha filha é o maior presente em vida que Deus pôde ter dado a mim......
Amo minha filha e não saberia viver mais sem ela ao meu lado.....


Obrigado senhor!!!!

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.