quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Orações

Pessoal,

Hoje fiquei sabendo através do blog que sigo da minha fofinha Vitória de Cristo, sua mamãe Joana postou que um bebezinho chamado Davi, filhos dos papais Leandro e Daniela veio à nos deixar domingo à tarde, devido a complicações respiratórias.
O pequeno Davi nasceu com anencefalia. Mas seus pais nunca desistiram dele. E permitiram assim como era a vontade de Deus o seu nascimento.
Meu coração está em lágrimas, pois sou mãe e apenas imagino de longe como o Leandro e a Daniela estão se sentindo neste momento tão triste, mas felizes em saber que o pequeno Davi está ao lado do nosso Deus!
O amor de mãe e pai é incondicional, e um momento com esse de tristeza e dor é muito dificil. Mesmo sabendo que isso poderia acontecer devido a sua condição sempre é dolorosa essa notícia. Como meu coração chora ao saber que o Davi se foi.....Mas me alegro em saber  que Deus estava lá para recebe-ló , eu creio.  
Mas tenho certeza que Deus cumpri suas promessas. E que nunca nos desampara, sempre nos conforta de uma tal maneira que nosso coração consegue suporta tamanha perda.


 Esse era o pequeno Davi! Que está agora nos braços do Pai!

Por isso oro:

" Senhor, meu pai que estais no céu, recebe esse anjinho Davi com toda a tua alegria, amor e paz. Sei senhor que a tua vontade foi feita desde o seu nascimento e que tu o levas-te  para teu encontro um pequeno tesouro que deste o privilégio ao Leandro e a Daniela de conviver mesmo que por poucos dias, e de senti-lô em seus braços!. Pai conforta essa familia  que neste momento sofre a perda desse bebê tão lindo, tão fragil, e muito amado todos os dias em que esteve nessa terra. Eu creio senhor que tu tinhas o melhor para ele. Sei também pai que agora nesse momento  ai no céu estais segurando a mão do pequeno Davi.
Pai ajuda aos pais do Davi a suporta tamanha perda, perda essa irreparavél pois senhor era seu filho querido, desejado, amado incondicionalmente conforme a tua vontade.
Sei também pai que ficas-te alegre em saber que o Leandro e a Daniela fizeram a tua vontade e deram ao pequeno Davi o direito à vida que a eles foi confiado por ti desde o ventre da Daniela.
Senhor  isso é o que te oro e peço do fundo do meu coração"
AMÈM!


"Senhor tu és o Deus do impossivél e creio nas tuas promessas"

Pessoal peço que orem por essa familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.