domingo, 20 de fevereiro de 2011

Já estou quase andando!

Nossa parece que ontem que descobri que estava grávida. E agora minha bebezinha já está quase andando. È realmente uma benção do senhor.. Ver todo o desenvolvimento da Mariana. Ela aprendendo a andar, querendo falar suas primeiras palavrinhas como mama ou papa... é simplismente lindo e emocionante. Na verdade quando falo da Mariana me emociono sempre, lembro dos momentos que em estava com essa princesinha dentro do meu ventre, conversa com ela, dizia a ela o quanto ela era especial e o quanto foi desejada e esperada.
Dizia a ela que a mamãe e o papai estavamos comprando todo o seu enxoval com todo amor e carinho. Dizia para ela para onde iriamos leva-lá. E esse mês a minha bonequinha já está completando nove meses com muita saúde e com dois lindos dentinhos.... meu coração se enche de alegria..
É tão bom estar aqui falando sobre ela e o quanto ela nos faz feliz.... Obrigado senhor por tudo que fazes por nós e por Mariana..
Mas voltando, ela já está com nove meses e já está muito esperta. Já demonstra quando quer algo e quando não quer também... Já balança a cabeçinha meio que dizendo NÃO!!! para algo que não goste ou quando está irritandinha! È uma graçinha!!!!


                                                Olha só como já estou bem espertinha!!


                                              Sou a princesinha da Mamãe do Papai!


A cada dia descobrimos mais seus gostos e vontades. Está super esperta mesmo... quando escondemos algo dela, logo se vira na cama procurando em meio as almofadas e acaba descobrindo .... adora ver suas fotinhos no celular e já se reconheçe... começa logo a rir assim que ver suas fotinhos lindas!!

Assim como toda criança adora brincar, mas por incrivél que pareça não é de bonecas ou de algo parecido e sim dos chamados brinquedos alternativos tais como feijaozinhos dentro de garrafas pet pequenas. faz um som bem legal ou de caixas de papel, caixinhas de panetones e por aí vai..... mas o que importa é que sabemos que está se divertido muito....

                                             Olha eu com meu brinquedo alternativo


Ver a cada dia a Mariana linda, saudavél e muito feliz nos alegra imensamente, e somos eternamente gartos a Deus por sua infinita fidelidade. Por esta presente em nossas vidas sempre que por ele chamamos.
Vivemos cada dia ao seu lado e descobrimos mais e mais sobre ela e suas vontades. Está muito risonha!
Conversa bastante (aquelas conversas que só ela sabe o que diz). Está muito fofinha e graciosa. Adora dá sorisinhos meio que sem jeito.


                                                            Marina nos te amomos filha!

Um comentário:

  1. OII QUERIDA OBRIGADA POR ESCREVER NO MEU BLOG É MUITO BOM VER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPEM COM OS PROBLEMA DAS OUTRAS MESMO NAO CONHECENDO.. CONTINUE ORANDO E DEIXANDO UM RECADINHO PRA NOS :D VAMOS AMAR BEIJO DEUS ABENÇOE TUA VIDA SEMPRE

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.