segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu te amo filha!!

Amo de mais a minha filha Mariana... adoro esta aqui neste blog que criei com tanto amor e carinho para ela, lembrando e falando sobre o quanto ela representa em minha vida e o quanto minha vida mudou desde o seu nascimento.
Ser mãe é explendido, é mágico, é único é inexplicavél...... E mais do que tudo isso é amor! muito amor!

          Filha ter você foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida

                                                       "Te amo incondicionalmente"

Estava na net quando encontrei uma música que tocou muito ao meu coração. Pois falava de amor. Amor este que contagia o coração, que nos alegra, que nos faz feliz independente do que esteja acontecendo, ou que estejamos passando. Estar aqui escrevendo e deixando as palavras fluírem naturamente do meu coração é maravilhoso... Jamais pensei que poderia escrever palavras tão lindas e que expressam todo o meu amor. Amor este que antes de ser mãe não conseguia se quer expressa-ló...
Estão resolvi colocar este vídeo.
Que você possam curti esse vídeo ........



http://www.youtube.com/watch?v=1fnCfnx1VG0



Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.