quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uma história de fé e milagre!

 UMA LINDA HISTÓRIA 


Em um dia como outro qualquer estava eu na internet procurando algo mas não sabia bem o quê!.Estava lá vasculhando, pesquisando, na verdade nem sei porque estava lá pois, era meu horário de trabalho.

Entrei em vários sites, em um instante entrei no google  por acaso e até hoje não lembro o que procurava neste site, bem por um instante vi uma mensagem onde o título era: Amada Vitória de Cristo, achei tão lindo este nome e como era marcante esta pronuncia. Então cliquei e me deparei com uma linda história de fé, esperança e amor!. Amor de mãe! amor de pai! amor de Deus em suas vidas! Lindo!





                                                 " Deus Obrigada pela vida da Vitória"
Chorei ao ler os lindos e emocionantes post escritos por sua mãe Joana, que fora usada por Deus.
Me emocionei com a linda história de vida da pequena Vitória de Cristo, nome dado a ela por seus pais, pois à Deus tinham entregado a sua vida.
Lá encontrei muitas respostas para vários questionamentos que fazia a mim mesma e que até aquele momento não tinha respostas!.
Lá encontrei testemunhos de que Deus é Deus.
Que ele é um Deus de milagres, o Deus do impossivél. O único e soberano. Pude vivênciar mesmo que de longe, pois estava na internet e este era o único meio de comunicação até ali, momentos não de tristezas, mas de perseverança, otimismo, fé, milagre, vontade de viver, o Deus vivo,estava ali tão perto e ao mesmo tempo tão longe.


Deus usa as pessoas, e naquele momento estava usando a linda Vitória de Cristo para me ajudar a perceber que dava muita importância à coisas que não deveria,a mostrar-me que não deveria ficar triste quando não consegui-se algo, que para mim era de tamanha importância,porém para Deus não tinha tanta importância assim. Conhecer a história dessa pequena guerreira, menina valente, destemida, a menina dos olhos de Deus, me fez ser uma pessoa diferente.

A pequena Vitória, conforme relatos de sua adoravél mãe Joana Croxato, nasceu com uma doença chamada Acrania (a mal formação da calota craniana) a sua mãe descobriu seu diagnostico ainda com doze semanas de gestação. Foi sugerido que interrompe-se a gestação. Só Deus dá a vida e só ele pode tirar. Mas ela juntamente com seu esposo Marcelo que são fieis à Deus, resolveram deixar Ele o todo poderoso nessa terra, cuidar dessa situação, e acreditando que só ele poderia mudar o rumo dessa história, não optaram por interromper a gestação, e sim de confiar em Deus,de dá a seu bebezinho o direito à vida que a ele foi dado através de Deus, acreditar que ele é o Deus do impossivél, e entregaram em suas mãos a vida de seu bêbe, tão desejado e já tão amado, e a ela deram-lhe o nome de Vitória de Cristo em sua homenagem.
E desde então e durante toda a sua gestação Deus os segurou e os confortou de uma tal forma, não só com sua lindas palavras de encorajamento,de sua fidelidade para com os seus, mas através de seus familiares, e amigos que desde o inicio estiveram presentes nessa linda história e falando sobre o maor de Deus em suas vidas e o quanto eles eram especiais para Deus, o quanto Deus estava feliz pela escolha que fizeram naquele momento dificil, de incertezas, porém de confiança no senhor. Que Deus jamais faria algo que os deixa-sem tristes ou infelizes..

Então chega o grande dia 13 de janeiro de 2010, e a tão amada Vitória nasceu linda! e foi direto para a UTI, mas não foi sozinha, sabe quem estava com ela todo o tempo? Deus!. Pois Deus estava lá segurando suas lindas mãozinhas como faz até hoje.
Teve que passar por uma cirurgia para fechar aquela abertura em sua cabeçinha, suportou diversas adversidades como  infeções, anemias e outros problemas decorrentes da sua situação. Mas como sempre Deus estava lá, do seu lado, lhe apoiando, dando condições para que ela sobrevive-se. Pois fora ele quem lhe deu à vida.

E desde então ficou no hospital por longos cinco meses, pois para seus pais seria uma eternidade, pois a vontade de tê-la em seus braços definitivamente, e em casa era imensa, mas Deus fiel nas suas promessas não os desamparou, pelo contrário esteve sempre presente.
Muitas foram as barreiras enfrentadas pela Vitória e por sua familia, inclusive até hoje, mas Deus não desampara os filhos seus. Deus alimenta ainda mais sua fé.



                                                            Essa é a linda Vitória!
                                                    

O meu Deus é o Deus do impossivél,
Que abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar,
Da rocha a água limpa fez brotar!
Que dá vista aos cegos,
E ao surdo fez ouvir,
Paralíticos e cochôs fez andar,
Andou por sobre o mar,
e ao mudo fez falar,
Fez a mulher estéril mãe de filho,
Resgata a alma dos feridos,
e faz brotar o amor nos corações!
O meu Deus é o soberano nesta terra.



Sou a carinha do meu papai!!!

 
Mas resumindo,pois ficaria o dia todo por horas a fil falando da Vitória, contando sobre os lindos post que já li e re-li, aliás entro no blog todos os dias, é item principal no meu dia. A Vitória esta bem, linda, saudavél e é muito, mas muito abençoada por Deus. Já faz caras e bocas, é muito fofinha, lindinha. Sua familia a ama como é, pois Deus escolheu à dedo os melhores pais do mundo. Pais que a amam incondicionalmente, independente de sua condição. Ela é uma criança muito bem cuidada podemos perceber pelo lindos e emocionantes  post que sua mamãe escreve, pois suas palavras exprimem amor, muito amor...
Podemos ver ao longos dos post cada evolução sua, seu crescimento.
A cada dia mais especial, e sua mamãe coloca lindas fotinhos..
Dá uma vontade de apertar aquelas bochechinhas rosadinhas dela! rsrs
Hoje não consigo ficar um dia se quer sem ter noticias suas.
A Vitória completou no dia 13 de janeiro de 2011 um ano de vida! Louvo à Deus por isso!
A considero parte de minha familia, oro por ela assim como oro por minha filha Mariana.
Peço para Deus tudo de melhor para ela e sua familia. Assim como peço para a minha familia.
Amo esta criança como se minha fosse.
Não a conheço pessoalmente, mas creio que Deus irá nos proporcionar este lindo encontro.
Não poderia deixar de fazer um post especial sobre ela, pois ela mudou meu viver..
E tenho certeza que  não só a minha, mas as de muitas pessoas que a seguem no blog.
Pessoal conheçam a história da amada Vitória de Cristo.. e deixe ela mudar a sua vida assim como fez à minha!
O link segue logo abaixo!

Vitória!
Que Deus esteja sempre contigo em todos os momentos de tua vida.

Obrigada querida Joana, Marcelo e Vitória de Cristo, por nos permitir fazer parte dessa linda história. De contar suas vitórias e conquistas.
De poder mostrar ao mundo o Deus de Milagres!
De falar sobre Deus!
De contar seus feitos,
E de fazer nossas vidas mais felizes!
Obrigada de todo o meu coração!
Amo vocês!!!





                                        Essa é a familia mais linda e abençoada que conheço!
Obrigada!



                                          http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Com certeza a historia de vida da Vitoria é um lindo testemunho do amor do nosso Deus.

    Quantas vezes nos esquecemos da dimensão desse amor! Lendo tudo o que o Senhor fez na vida dessa linda princesa é uma pequena mostra dessas maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais, vou copiar vc tá? amo de mais a Vitória ela é um presente pra mim, quero muito conhece-la... e olha amo de mais vcs tbm Deus é fiel,ele me abençoa com a vida da Vitória e com a sua tbm, e continuará nos abençoando sempre!!! bjus

    ResponderExcluir
  3. "Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.