terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma festinha mais que especial!!!!

Um aninho Abençoado!


                                                                  Festinha da Mariana

Nossa linda e muito amada filha  MARIANA completou dia 25 de maio seu primeiro aninho de vida. Inclusive fiz um post  especial para ela aqui no blog. Louvamos à Deus por sua vida. Fizemos uma festinha para comemorar seu aninho no dia 28 de maio, em uma sala de festa em um shopping da cidade. O local é bem animado, pois trata-se de um ambiente cheio de brinquedos, que todo mundo que frenquenta o shopping pode usufruir, chamado Games Station. Como não podíamos fazer uma festa muito glamurosa, resolvemos fazer lá, pois saía muito mais barato e nas nossas condicões.



                                                          Painel feito pelo papai Ivonilson

Contratamos um belo bolo cujo o tema foi moranguinho baby, logo abaixo você veram a fotinho do bolo, alguns doces e salgadinhos... Dizemos que a festa foi totalmente artesanal, pois eu e o papai Ivonilson fizemos praticamente tudo, desde o painel (criação do papai) até as guloseimas da festa...  (criação da mamãe em conjunto com o papai) foi um barato fazer tudo isso, pois estavámos fazendo com muito amor e carinho para a nossa bebezinha muito amada.
Claro que não posso negar que deu um trabalhão!!! pois só podíamos fazer a noite quando a Mariana dormia, pois se ela estivesse acordada, ela destruia tudo, pensando que era para brincar! uma graçinha essa menininha mais linda desse mundo!
Mas voltando ao assunto da festinha, ficou tudo muito lindo. Fizemos potinhos para jujubinhas, potinhos para caramelos, utilizei os potinhos das sopinhas que dou a ela de vez em quando... juntei uns trinta potinhos desde dezembro do ano passado.

                                                     A mesa da festa feita pela mamãe e papai



                                                 A mesa de guloseimas feita pela mamãe!

Comprei algumas garrafinhas com temas infantis para enfeitar a mesa, junto com os refrigerantes pequeninhos que coloquei um laçinho para decorar... no potinhos de jujubas, colei etiquetas com o tema da moranguinho e coloquei também laçinhos para decorar... no cantinho desta foto dá para ver uns potinhos com colherinhas com flores, fiz um musse de limão e coloquei nos copinhos que comprei nas cores verde e vermelho, na pontinha da colherinha colei uma florzinha para enfeitar e dentro do potinho coloquei chantily para decorar! ficou muito fofinho!! rsrsrrsr. Para lembrancinhas comprei uns potes de plástico em forma de morango, coloquei dentro uns bombons de chocolates decorei com fitas e com uma flor..... ficou legal! vejam só!


                                      Eu e meu painho e a lembrancinha criação da mamãe Claudinha!

                                                                  Esse é meu priminho em Cristo  Jesus Ryan!

Olhem o detalhe da roupa da Mariana! Ela é cheia de desenhos do morango! um luxo!!! rsrsrsrrsrsrs

Fizemos uma festa simples, mas com muito amor carinho. Convidamos apenas pessoas mais chegadas e familiares.  Pessoas que de alguma forma participaram do nascimento da nossa Mariana. Gostaríamos de pôder fazer uma festa melhor, mas pensando bem, estávamos fazendo uma festa para celebrar o seu nascimento, sua vida... Independente de qualquer coisa... Tiramos algumas fotinhas para guardar em um álbum para quando a nossa pequena crescer mostrarmos a ela sua festa...



                                       O bolo da moranguinho e os potinhos com musse da mamãe!


                                                                  Linda da mamãe!!!

                                                               Mariana! minha princesa!!!

                                Mamãe Erika e bêbezinha Heloisa, mamãe Patricia e seu Joãozinho, Mari e eu!!!

                                                               A hora dos parabéns!!!




Ficamos muitíssimo felizes por termos realizado uma festinha para a nossa bonequinha! Gostariamos de pôder fazer mais... mas o que importa é que ela está com saúde, é linda, e muito amada.....




Filha!

O papai e a mamãe te amamos muitooooooooooooooo....
Fizemos o melhor que podíamos para você ter uma festinha bem bonita!
Que bom que você está conosco!
A sua presença ao nosso lado é o mais importante para nós!
Te amamos!

Bjs!

Mamãe Claudinha e papai Ivonilson!

Um comentário:

  1. Ficou linda! quero fazer da minha Maria luiza, e também bem artesanal se vc puder mandar ideias eu vou adorar o bolo tbm ficou bem bonito, bela festa!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.