terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como é bom ter você ao meu lado ..... filha

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)



Minha pequena, minha vida, minha Marilinda...


 
Como é bom tê-lá comigo. Poder sentir seu cheirinho de bebezinha. Seu sorriso lindo que faz meu dia ser mais alegre. Me dá forças para continuar, para prosseguir nessa batalha que é o nosso dia, a nossa vida.

Hoje vou contar um pouco como foi nossa consulta a pediatra  hoje e o nosso dia-a-dia.

A Mariana é uma criança tão carinhosa, amorosa, tão alegre...
Hoje a levei a pediatra. Ela está muito bem, está com seu peso e crescimento acima da média.  Tem se alimentado muitissímo bem. Tenho dado comida de panela(aquelas que costumamos fazer em casa). Domingo por exemplo, fiz peixe no molho de côco com batatinha cozida e arroz, machuquei tudo e ela comeu tudinho... pediu até mais..rsrrsrsrs.

Enquanto aguardavamos a chegada da pediatra, brincava com os brinquedos que tem lá dentro de uma caixa. Puxou, jogou, gritou, pulou, riu muito com os desenhos que passava na televisão no consultório. Nossa!. Tinha umas sete crianças e ela era a única que estava nesse corre-corre..
A Mariana sempre chora muito na hora da consulta, mas a médica é sempre muito carinho e atenciosa, tem paciência necessária para realizar a consulta. Como já está com um aninho e quatro meses, a médica me falou que agora as consultas podem ser realizadas de dois em dois meses.

Caso haja alguma intercorrência (mas sei que não irá acontecer em nome de Jesus)ai sim, posso ir antes da data marcada da nova consulta, ou se por acaso eu esteja com dúvida em qualquer coisa relacionada a Mariana posso ficar à vontade para ligar sempre que achar necessário.

A Mariana é nosso motivo para continuar, para vivermos e para nunca desisitimos dos nossos idéais. Está uma moçinha, já ajuda a mamãe a carregar pequenas sacolinhas nas suas mãozinhas tão  pequenininhas, lindas e delicadas.

Compramos um lindo berço para ela quando ainda era bebezinha, mas a verdade é que ela nunca dormiu nele. Ela dormi em um cercadinho, no meio do corredor entre o seu quarto e o nosso, mas como o nosso apartamento é pequeno, nem fica tão longe. Todo dia acorda as 6:00 e grita: mamaiiiiiiiiii...
Ai, me levanto, olho para ela, e digo bem assim: Bom dia meu tesouro! dormiu bem!
Ai ela responde em alto e bom som: mamaiiiiiiiiiiiiiiiii
Nossa aquela voizinha é para mim música.
Amo ouvir ela me chamando. Todos os dias são. Uma benção em nossas vidas.

Ela fica na casa da minha sogra todos os dias, e a noite vou pega-lá. A saudade é tanta, conto as horas para ir pega-lá. Ela já chama mamãe e papai ou as vezes diz mãe, pai. Mas para chamar vôvo, ela não chama, diz apenas:gumgum. Logo quando escutamos ela dizer gumgum sabemos que ela está falando do seu vôvo Ivo (meu sogro). Adora dar beijos, alisar os meus cabelos.
Ela é uma criança super ativa, corre, brinca, pular.. aff! uma correria só com a nossa pequena.

Tentamos dar para ela todo o nosso amor e carinho. Sempre digo a ela que a amo muito. Todos os dias digo para ela, quero que ela saiba que nós damos o nosso melhor para ela. Que nosso amor é incondicional, imenso. E sei que ela sente todo esse amor. Pois quando chego para pega-lá, vem correndo em minha direção, me beija, me abraça. Nossa fico tão feliz. Tão realizada.

Somos crentes da Igreja Batista. Já à levamos até a igreja, queremos que ela  conheça Deus, desde criança como seu salvador. Ela gosta muito de ir para a Igreja, pula, dança, bate palmas, grita na hora do louvor.

Sabemos que não é fácil criar nossos filhos nesse mundo de hoje, por isso queremos que a Mariana já aprenda a andar nos caminhos do senhor.

Louvo à Deus por sua vida. Sou imensamente grata à Deus por tudo quem tem feito nas nossas vidas. Por sua fidelidade, proteção e misericórdia.

Fiquem com Deus!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.