quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor de Mãe é maravilhoso

 Meu maior tesouro


Falar da minha filha, é simplesmente maravilhoso. Me recordo o dia do seu nascimento, um divisor de águas na minha vida!
Desde o dia em que puder pega-lá em meus braços, foi assim sem palavras.
No dia em que ela nasceu fiquei extremamente anciosa, e muito preocupa pois até então não tinha passado por nenhum procedimento cirurgico daquela natureza. Mas confiante em Deus, orei e pedi para ele que permite-se que minha filha, tão deseja pude-se nascer com muita saúde, pois muitos à esperavam .
Chegou o tão esperado momento o  dia 25 de maio de 2010 dia este mais importante de nossas vidas.
Meu esposo estava comigo na sala de cirurgia me dando força e coragem naquele momento tão importante e especial de nossas vidas!
Às 19:52 hs ela veio ao mundo linda, tão pequenininha  com 48 cm e pesará 3.175kg uma moçinha muito gritalhona...rsrrsr pois assim que a minha obstetra fez o procedimento para tira-lá de dentro de mim já se ouvia uns gritinhos que claro queriam dizer: Me tirem daqui quero sair deste escuro !!.
Então me emocionei e chorei muito pois minha filha estava em meus braços e a primeira coisa que à  disse foi: Mamãe te ama filha você é muito linda!
De repente a tiraram de mim e ela foi para uma outra sala e não a vi até que chega-se no quarto.
Mas quando ela chegou no quarto linda com uma roupinha que escolhi à dedo, branquinha cheia de babados, fiquei tão alegre tão feliz que as lágrimas começaram a surgir dentro dos meus olhos  era como se sonho fosse...
Como um bebezinho lindo  poderia ter saído de dentro de mim, é realmente Deus é maravilhoso..
Foi um dia tão feliz, quando ela chegou ao quarto muitos à esperavam como minha sogra, meu sogro meus pais, e meus irmãos...
Todos acharam a Mariana linda, em um certo momento ela abriu seus lindos olhinhos e deu uma piscadinha como se dissse-se : Oi!
Tão linda!
Tão amada!

Louvo à Deus por ela, por sua vida...
Por tudo que Ele tem feito e por tudo que ainda irá fazer, eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.