segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Orações pela nossa amada Vitória...

"Na minha angústia invoquei ao Senhor; sim, a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." 2 Sm 22:7

Pessoal, gostaria de pedir  à todos que continuem em oração pela nossa princesinha Vitória de Cristo. Ela está internada no hospital Sabará em São Paulo devido a uma grave infecção. Mas, como sabemos que nosso Deus é um Deus do impossivél, e de muitos milagres, cremos em sua recuperação. Cremos que Deus jamais desamapara os seus. Vamos orar, pedindo à Deus que dê muita força a Joana e ao Marcelo, para enfrentar mais esse desafio.

Eles são pais maravilhosos, amam imensamente a Vitória, e nós também. queremos muito que ela continue conosco, dando muitas alegrias.







Então queridos vamos fazer uma mega corrente de oração para dá mais e mais forças para a nossa bonequinha....




A titia Claudinha e sua priminha Mariana estamos torcendo por você !!




Beijos à todos... fiquem com Deus....


Com carinho Claudia e Mariana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.