sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O senhor está sempre presente!

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Js 1:8



Estou tão feliz por que Deus nunca me abandonou. Mesmo nos momentos de dor, (quando perdi minha querida mãe) Ele sempre esteve ao meu lado. Está sendo muito difícil viver sem ela, mas tenho que prosseguir. Pois tenho um esposo maravilhoso e uma filha linda que amo infinitamente, e que só me dá alegrias.

Mariana a cada dia que se passa me surpreende mais e mais. Agora que já está com um aninho e quatro meses estou voltando a ir ao cultos. Pois quando ainda era aquela bebezinha tão pequenininha, frágil e que tínhamos que ter inúmeros cuidados ficava complicado. Mas agora que já está uma moçinha linda e graciosa, tenho voltado à igreja, da qual estava um pouco afastada. Estou precisando muito de Deus.

Então fomos à Igreja (Denominação Batista) e levamos o nosso tesouro, a nossa pedra mais que preciosa. E foi uma benção. A Mariana fez um sucesso na Igreja.Cantou, Louvou à Deus, dançou, uma graça.... è toda desinibida, vai logo para frente do altar do lado do púpito. levanta as mãos, grita, dança.... Tem sido uma benção. Estou indo no culto jovem, geralmente nos sábados à noite. E como é um culto jovem, tem muita música, animação,  e é disso que ela gosta. Quero que ela cresça ouvindo a palavra de Deus. Quero que goste de ir até a Igreja não por obrigação e sim por sentir vontade, por isso estamos levando à Igreja.

Vejam as fotinhos do dia em que fomos ao culto!




Foto da Igreja ..... Ainda em construção, mas muito abençoada!



Linda!

Com a priminha Evelyn na Igreja.





Pegando a biblia da coleguinha...rsrrsrsrsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.