quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou humano

Tão difícil, viver sem alguém que tanto amamos. A partida inesperada é tão dolorida. Como viver sem uma parte do seu coração se foi. A cada dia que se passa essa dor que não cessa, só aumenta. Ela jamais irá passar.

        As lágrimas não doem. O que dói é os motivos que a fazem cair.

Me sinto as vezes tão fraca, tão pequena. As vezes penso em desistir, em deixar tudo para lá. Preciso tanto de Deus. Preciso que ele estenda sua mão misericordiosa para me puxar de dentro de um poço, fundo e cada dia mais escuro. Não consigo as vezes reagir contrar a dor, dor essa que aos poucos despedaça meu coração e dilacera meu peito.Sinto-me tão inútil. È assim que me sinto quando a saudade entra dentro do meu coração e do meu peito. Ela veio sem pedir licença, fez um enorme estrago dentro de mim.

As vezes me pego em lembranças. Fui hoje ao cemitério, desde que minha mãe querida faleceu não fui lá nenhuma vez, sei que não existe mais nada lá,  apenas a materia, que o espiríto dela já está ao lado de Deus e de seu filho Jesus. Mas precisa enfrentar aquele lugar de novo, onde estive a apenas três meses. Precisa enfrentar essa dor das lembraças para poder me fortalecer.

Vou continuar esperando em Deus...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.