quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um visita abençoada..

Sei que está um pouquinho atrasada esta postagem, mas no mês de julho passei por situações de alegrias e de muitas tristezas.Ainda estou me recuperando.
Mas fiquei devendo uma postagem aqui no blog. A do meu encontro com a Vitória de Cristo.
Mês passado tive a oportunidade e o privilégio de ter em meus braços um milagre de Deus. A vitória.

Criança esta que conhecia apenas através do blog e que Deus fez um lindo encontro nosso.
Por oportunidade do meu emprogo, tive que fazer um treinamento em São Paulo, nossa nunca tinha viajado de avião, foi complicado, mas cheguei lá. Por coincidência, o hotel onde fiquei hospedada ficava do lado da casa da Joana, a mãe da bebezinha mais linda que já conheci. E o local onde foi realizado o treinamento também era bem próxima da casa da Joana.
Para resumir um pouco fui até a casa da Joana, conhecer a Vitória e toda a sua familia, que por sinal é linda e muito abençoada. 
Tivemos momentos muito agradavéis, falamos de Deus, familia, filhos... Tive o privilégio também de conhecer o papai Marcelo e a vó Cida, uma fofa...

Vi todas as roupinhas da Vitória quando ainda era bebezinha. AS roupinhas eram tão pequenininhas.. uma graça..
A vó cida fez um café bem gostoso, e a mamãe Joana fez um delicioso bolo de chocolate... fui muito bem recebida.

Deus Realmente faz milagres e proporciona momentos de muitas alegrias em nossas vidas. Pequei em meu colo a Vitória, pude enfim sentir seu cheirinho, toca a sua pele fofinha, tocar nos seus lindo e lisos cabelinhos. Dar centenas de beijinhos.. nossa foi MARAVILHOSO..

Foi um momento pelo qual jamais irei esqueçer. Hoje entendo que Deus me proporcionou este encontro pois queria que eu senti-se o quanto ele é fiel, pois lá  pudemos conversar sobre Deus. Quando voltei para João Pessoa perdi de forma tão inesperada a minha mãe querida Elza. Depois pensando melhor pude entender o porque de muitas coisas, pois Deus me mostrou o quanto ele é misericordioso, ele me fez ter em meus braços um milagre, a Vitória, depois levou para o céu a minha mãe querida, è como se ele estivesse falando comigo, me fazendo entender que eu devo confiar mais nele, e crêr nas suas promessas.

Vejam que lindas fotos tiramos, ficou faltando apenas a foto da vó Cida, mas Deus ira proporcionar um novo encontro nosso, onde poderei levar a Mariana e o meu esposo Ivo.


Onde estava a Vó cida!!! hummm batendo a foto, rsrsrsr






Sinto muitas saudades de todos. E creio ainda em um novo encontro...

Bjs!

2 comentários:

  1. To aqui muito emocionada com este encontro. Deus é maravilhoso.
    Linda, mãe do Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido lindo e mágico esse encontro. Também leio o blog da Vitória e sempre me emociono com o amor dos pais e a força dessa princesinha linda!
    E Deus sempre nos mostra o caminho a seguir! Basto nos entregar a Ele!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.