quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gripadinha!!!!

Faz um tempinho que não posto nada sobre a minha bonequinha. Mais o problema é que está muito corrido para mim durante a semana, e no final de semana me dedico a ficar pertinho da minha princesinha. dando a ela muito carinho, amor e atenção. Procuro está com ela todo o tempo que tenho livre.

Domingo passado fomos a festinha da amiguinha Vitória, mas infelizmente  nossa máquina fotógrafica quebrou e tivemos que usar a do vôvo Ivo e ainda não baixamos as poucas fotinhos que batemos, porque a Mariana esatav muito eletrica e não tivemos oportunidades para bater muitas fotinhos.

Hoje a Mariana não está muito bem, está resfriadinha, com o seu narizinho congestionado, não dormiu bem, acordou por diversas vezes pois não estava conseguinho respirar, abria muito a boquinha para poder facilitar a respiraçã o, me deu uma dó, ver meu bebezinho assim, gripadinha. Se pudesse ficaria resfriada em seu lugar.Tivemos que fazer nebulização por diversas veses ao longo da noite. Não dormimos bem, pois ficavámos o tempo todo fazendo a nebulização. Chorava muito, resistindo para não colocar o remédio no nariz para ajudar a descongestionar, de tanto que chorou chegou até a vômitar o gagau que tinha tomado a algumas horas. Nossa ser mãe não é nada fácil.

Somos capazes de dar a nossa própria vida pelos nossos filhos. Para não vê-los chorando, sofrendo, sentindo qualquer tipo de dor, mau estar. Nossa é de partir o coração. Orei, pedi a Deus por ela, por sua vida. Que cura-se esta gripe, que ela conseguisse dormir bem.

Espero que hoje ela consiga dormir melhor. A manhã teremos um outro aniversário, o do amiguinho Daniel que fará 1 aninho. Se der tudo certo estaremos lá.

Este final de semana vou ver se dar para colocar no blog uns vídeos lindos que fizemos a uma duas semana atrás na praia. A Mariana brincou muito. Vou ficar devendo.


Bjs!

Fiquem com Deus sempre!!





Um comentário:

  1. Owww, nada pior pra uma mãe que um filhinho doentinho!! Quando Bebel fica doente, eu fico super mal também!!
    Mas, a Mariana logo logo vai se livrar dessa gripe e ficar 100%
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.