domingo, 28 de agosto de 2011

Momentos especiais

Desde a morte da minha mãe querida, não sei bem explicar, mais tinha evitado momentos alegres em minha vida, pois a vida até então estava sem sentido algum. Mas  pensando sozinha e conversando com Deus, sei que de nada isso iria adiantar, ela não iria mais voltar para perto de mim e a minha vida teria que continuar independente de minha vontade. Minha mãe com certeza não gostaria de me ver assim, triste, desanimada com a vida, revoltada com tudo, como estava. Pois ela era só alegria. Então resolvi abrir meu coração.

Não sei se já havia comentado aqui no blog sobre a piscina que meu sogro tinha prometido para ensinar a Mariana a nadar... uma graça.. Pois é, essa promessa era bem antiga antes mesmo da minha mãe querida ter falecido. Pois então ele a comprou..rrsrsrsr. E até então apenas meu esposo Ivo e Mariana tinha usufruido dela, mas final de semana passada eu aproveitei..... foi super legal, ficamos eu, meu esposo Ivo, meu sogro que também chama Ivo e minha sogra Isa. Mariana não queria sair de jeito algum de dentro da piscina... chorava, gritava e batia os pés quando tentavámos tirar ela de dentro. Uma gracinha minha bonequinha pedindo para não sair, brincou tanto que os dedinhos ficaram todos meios que enjinhadinhos do frio....rsrrsrs
 Vejam as fotos

Mari com o vôvo Ivo




Papai, mamãe, Mari ,vovó Isa, Vôvo Ivo


 



Mari, papai e mamãe.....




2 comentários:

  1. Com certeza sua mãe quer vê-la feliz da vida cuidando de sua linda família. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá. Tenho seguido o seu blog a pouco tempo. Desejo que depois de tanta dor, você consiga ser feliz outra vez, ao lado das pessoas que te amam. Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.