segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha Mariana curtindo a praia.



"faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos."
Sl 18:33


Fazia algum tempo que não tínhamos ido à praia. Desde a morte da minha mãe, estava muito em casa, sem ânimo para nada. Então resolvemos ir até a praia com a Mariana. Aqui em João Pessoas temos belas praias. Essa dos vídeos chama-se praia do Cabo Branco. Muito boa a praia, águas limpinhas. vento no rosto. Muito legal.

Estava precisando disso. De me distrair um pouco, sair mais com a minha pequena, que está na fase de correr muito. quero sempre estar ao lado dela e aproveitar todos os momentos com ela. Não aproveitei muito o tempo ao lado da minha Elza, mãe querida. E hoje me arrependo amargamente. Se eu púdesse voltar à trás faria tudo totalmente diferente. Mas infelizmente o tempo não volta mais. E tive que aprender a lição de forma muito dolorosa, de que devemos dizer as pessoas o quanto a amamos, de beijar mais, abraçar mais. ficar mais tempo pertindo. essas coisas.

E com a minha Mariana não quero errar, aliás não vou e não posso errar. Faço minha as palavras do papai Marcelo (pai da Vitória de Cristo) de que o nosso tempo aqui na terra é muito curto, e por isso devemos aproveitar ao máximo, não só a nossa familia, mais também de ficar mais próximos de Deus. Busca-ló mais. Deixa-ló a frente de nossas vidas sempre, sempre.

Não é fácil viver nesse mundo que estamos, um mundo desigual, cheio de maldades, cheio de violência, falta de humanidade, pessoas sem caráter algum, é complicado criar nosso filhos diante de tanta coisas ruins, mas tenho tentado dar a Mariana valores e princípios honestos, digo a ela que a amo todos os dias, que a mamãe vai trabalhar mais que vou voltar para ficar com ela.

A vida não tem sido fácil com tantas dores, saudades, dúvidas,  mas tenho a minha Mariana para alegrar meus dias, com as suas sapequises...coma sua alegria, amo demais essa bonequinha. Por ela sou capaz de morrer e até...

A vida agora é vida que segue. Sem a minha Elza querida, mas com a minha Mariana, meu esposo. O trabalho que me faz esqueçer por algum tempo. Tem dia que lembro, choro muito. Tem dias que lembro mas contenho as lágrimas. Tem dia que a saudade devasta meu coração. Mas peço a Deus que me ajude a suporta a dor, a saudade. Para que eu possa continuar essa caminhada longa e dolorosa sem a minha mãe querida.

Bom, coloquei alguns vídeos da Mariana na praia se divertindo conosco. Momentos alegres. Vejam só essa princesinha brincando muito. Também coloquei ela vendo o dvd do Patati e Patatá uma coisa!!!!





                                                    Mariana brincando com o Papai na praia.



                                                 Mariana minha bonequinha que tanto amo!


                                               Mariana ouvindo o Patati e Patatá




Bjs!

Fiquem com Deus sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.