sábado, 3 de setembro de 2011

Tudo é possivél ao que crer.......



Pessoal,

Já faz algum tempo que este clipe saiu na internet. Muito lindo. Traz uma letra forte e marcante. Fala da fé. Fala do poder da fé. Fala do não desistir nunca mesmo em meio as adversidades, em meio a trsiteza, a dor, a saudade. Quando ouço este clipe lembro-me da minha mãe Elza. Quanta saudades. A saudade transborda dentro do meu coração. Me sinto tocada sempre que a ouço. Tem uma parte da letra que fala para que não  devemos desistir nunca, que Deus nos ama, que nunca esqueçeu de mim. Lindo.
Choro toda vez que ouço.

Sei que hoje existe muitas pessoas tristes, chorando a dor da perda e da saudade. O amor que fica.

Também sei que não é fácil, e que muitas palavras não consegue expressar o tamanho desta dor, mas uma coisa eu te digo irmãos e irmãs em Cristo, tudo é possivél ao que crer, a aquele que ora e crer que Deus fará milagres. Não entendemos os própositos de Deus, mas ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Acenda essa luz, não se sinta só existe um Deus torcendo por vocês.

Fiquem com Deus...


Amém...

Bjs! e bom domingo em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.