segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Preciso de momentos felizes que acalmam a alma!

Não está sendo fácil a vida sem a minha mãe querida Elza, a dor só aumenta. Natal chegando, a saudade apertando o coração, deixando ele bem pequenininho. Mas como muitos falam, não tem mais volta e agora e continuar a vida com uma parte do coração desfacelado, é assim que me sinto, apenas com uma pequena parte do meu coração.

Essa semana lembrei de uma fato que ocorreu  bem antes de sua morte. Sempre nos falavámos por telefone no final do dia, pois era muito corrido tanto para mim como para ela. Lembro-me bem neste dia, liguei muito para o seu celular, mas só chamava, esperei e retornei as ligações, e nada. O celular só chamava, liguei tanto, mas tanto que fiquei com a orelha doída, liguei para os meus irmãos para saber se eles sabiam algo dela, por onde estaria, e nem eles sabiam, começei a ficar muito nervosa e a chorar muito, muito mesmo pensando que estaria sozinha no seu apartamento e que poderia ter se sentindo mal, sozinha sem ninguém para ajudar, chorei, orei, pedi a Deus que não a leva-se de mim, pois não aguentaria. Até que meu irmão Pablo me telefonou dizendo que ela estava na casa de sua sogra brincando com os netinhos Lauro Victor e Aninha ( filhos dele). Ai ele passou o telefone para ela e eu dei uma chamada de atenção, pedi para ela sempre que saísse levasse o celular, já tinha falado isso para ela tantas vezes, mas ela sempre fazia isso, esquecia o celular em casa, não comentei com ela que chorei. Mas disse que fiquei muito angústiada sem notícias e ela me disse bem assim: mulher desculpa é porque eu esqueci o celular em casa e quando lembrei  não quiz voltar para pegar!. Nossa meu coração derrepente começou a bater mais calmo, pois sabia que estava bem.
Nunca vou esqueçer este dia, acho que foi como um aviso. De como seria quando fosse embora para o céu, ao lado do pai!

Em homenagem a minha Elza!


Mas Deus não faz nada sem que já tenha programado algo. Ele a levou para o seu lado. Deu-me uma filha linda que alegra meu dias, traz leveza para as noites em que estou triste, me alegra com as suas peripersias... ela é um anjo enviado por Deus.



Minha maior razão de continuar a viver! Mariana

Cada dia que estou ao seu lado é maravilhoso. É intenso. Tenho que agradeçer à Deus por tudo. Não consigo agora neste momento entender o porque da partida da minha mãe querida, mas algo Deus quiz me mostrar. Vou vivendo um dia de cada vez, chorando, suportando a dor, tendo muitos momentos alegres com a  minha familia. E pedindo a Deus muita misericórida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.