segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Felicidade.........

"Tu, Senhor, ouvirás os desejos dos mansos; confortarás o seu coração; inclinarás o teu ouvido," Sl 10:17



A maior razão de viver que tenho é você minha filha!

Felicidade. Em relação a esta palavra tenho me feito vários questionamentos. Após a morte da minha mãe, a apenas quatro meses, tenho me questionado, sobre a felicidade. Na realizada eu acho que fui feliz, mas não me encontro em um estado de total felicidade. È maravilhoso ter a minha filha ao meu lado, linda, saudavél, cheia de saúde, brincado, pulando, dando lindo sorrisos, me chamando de : " minha mãe". Mas a tristeza ainda me rodeia. Me traz lembranças ruins..
Tento não deixar que essa tristeza tome conta do meu coração, e é a minha Marilinda que tem feito essa dor ficar um pouco mais suportavél.. Tê-lá ao meu lado é maravilhoso, sua alegria me contagia, me faz esqueçer dos problemas, das dúvidsas, da dor, da saudade.....
A cada dia que se passa sinto mais e mais que não conseguiria viver sem ela de maneira alguma.... Ela me traz paz, vida, me dá esperanças de dias melhores, me dá forças para continuar, prosseguir essa caminhada...Não sou nada sem a  minha MARIANA.

Ela já está com 1 aninho e cinco meses, no dia 25 deste mês fará 1 ano e seis.. è uma alegria estar ao seu lado, brincar com ela, ensinar a falar... explicar as coisas e ouvi-lá gritando: " mamãiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... nossa me emociona muito... tão desejada e muito, muito amada.........


Já fala muitas coisas e em sequência tipo: mamâe, papai, vóvo, bia (o nome de uma bonequinha) Vivi (ensinei a chamar o nome da sua priminha em Cristo Vitória de Cristo), água, carro, Rizo ( nome da sua bába), vinha (nome da sua priminha Evinha).... nossa é lindo, lindo, lindo.....
Assim que acorda e abre seus lindos olhinhos chama: " papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii".... é fogo, acorda ás cinco da manhã, a pego do cercadinho e a levo à cama, (enquanto isso o papai dorme) e asim  que acorda chama logo pelo papai.... assim não vale!!! rsrrsrsrsrrsrsrrsrs..



Eu e meu Papai...


Ela é muito apaixonada por esse papai..... mas não posso tirar o seu mérito, cuida dela com   muito amor e carinho....
È dedicado. Dá muito amor e carinho para ela, me ajuda no que for necessário. Um pai maravilhoso. Louvo à Deus por minha filha, por meu esposo.
Ainda estou me adaptando a viver sem minha mãe querida, choro, choro muito, aquela imagem dela dentro daquele caixão ainda martela dentro da minha cabeça... Tento me apoiar nas lembranças boas que tivemos juntas. Procuro dedicar todo o meu tempo no trabalho e com a minha princesinha...

A cada dia ela nos apareçe com uma novidade. Agora tudo que a perguntamos ela responde: Não!.
Mariana quer gagau? -
Ela responde : Não! mamãe!!
Linda.! Um grande presente de Deus para nós...

Passeando com minha amiguinha Bia!


Meu maior tesouro!
















Marilinda!!!

Um comentário:

  1. Olá minha querida irmã Mariana; Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muito legal para as nossas vidas.
    Quero aproveitar a oportunidade e compartilhar com a amada irmã Uma Mensagem Edificante para Alma.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus te abençoe ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.