segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Momentos intensos... dia de sol maravilhoso em Jampa!

Dia 8 de dezembro feriado, tirei o dia para ficar com a minha pequena, que  já não está tão pequena assim, por sinal muito sábida, cheia de caras e bocas. Tão linda e mimosa. Agora está se acostumando mais com a praia. Papai faz uma piscina de areia na praia, e ela correu logo para entrar e brincar. Mas na hora de irmos embora! nossa dá um trabalho, faz birra, dá uns chiliquinhos, chora, grita, bate os pés no chão! aff! é luta!.


Mas no final dá tudo certo, conseguimos tira-lá e leva-lá para caminhar no calçadão. Ela está muito espertar, já repeti tudo que vê na tv, adora os comerciais de natal e quando eles passam logo grita: natalll mamãe!rsrsrrs uma fofinha.

Já fala muitas palavrinhas tais como: papai, mamãe, vôvo, vóvo, titia, água, pão, bia (nome da bonequinha) Paulo (nome do vizinho da vóvo), vinha ( nome da priminha Evinha), viviiiii ( nome da Vitória amiguinha  filha do Marcelo e Joana de São Paulo, que ainda não conheçe pessoalmente mas Deus já está preparndo o encontro dessas duas princesinhas), lauuuuuuuuuuuro ( nome do priminho Lauro Victor), nossa já fala bastante coisas. Sempre falamos os nomes das coisas para que ela possa pronunciar as palavras corretamente. Adora comer  pão e já aceita algo quando à oferecemos, pois até uns meses atras quando tentavámos dar-lhe algo que ainda não tinha experimentado, ela não aceitava e logo balançava a cebeça em sinal de negativo, não queria comer! Agora já aceita com mais facilidade.

Tenho tentado todos os finais de semana estar mais presente, é dificil devido a correria do dia-a-dia mas tenho tentado. Aos sábados vou buscar na casa da vóvo Isa, onde fica quase a semana toda, passeamos na praçinha perto de casa. No domingo tento leva-lá a praia, fico um bom tempo com ela lá, bricamos muito com ela, nos divertimos bastante mesmo. Ela adora quando estamos os dois papai e mamãe juntinhos dela, fica logo manhosa rsrrsrsrsrsr.

A verdade é que ela tem feito a diferença na minha vida completamente. Após a morte da minha mãe ela tem sido meu porto seguro. Meu alicerçe. A amo demais.



Fazendo pose!!






Beijinho bem gostoso na mamãe!







Beijinho no papai Ivo!!



Meus equipamentos de trabalho! kkkkkk


São esses momentos que me fazem esqueçer um pouco a tristeza que passou a habitar no meu coração a cinco meses. è uma luta diária, mas tenho tentado superar bravamente essa saudade, essa tristeza, essa dor. Deus está comigo e no controle eu creio. Por isso vou vivendo todos so momentos intensamente. A alegria de tê-lá comigo é muito grande. Quando perguntamos a ela se quer um irmãozinho balança a cebeçinha e dar um sonoro NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... rsrsrrsrsrs.




Minha princesa, que tanto amo.

A vida é dificíl, mas ainda bem que existe um Deus que é maior que os meus problemas.... e é nele que tento me apegar para continuar a vida!.....



Bjs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.