quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E 2011 se foi...............

E 2011 se foi. Foi um ano muito difícil para mim. Cheio de altos e baixos. Muitas coisas aconteceram na minha vida neste ano que se passou.
Vê minha filha Mariana cheia de sáude foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Fiu promovida no meu emprego. Conseguir realizar alguns pequenos sonhos. Tive o privilégio de vêr um milagre de Deus. Conheci a pequena Vitória de Cristo, uma criança linda e muito abençoada, filha da minha querida Joana e Marcelo de São Paulo. Tive o prazer de estar em sua casa, de pôder jantar com eles. De ter a Vitória em meus braços, sentir seu cheirinho de bêbe.. nossa um momento muito marcante em 2011 e que jamais irei esqueçer.  Conheci pessoas maravilhosas que ainda não tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente como a Franciane Carvalho e a Leticia Paola  também de São Paulo, mas crio que Deus já está providenciando nossos encontros.

Mas tive algo que marcou a minha vida para sempre. A morte da minha mãe Elza. Nossa, não sou mais a mesma pessoa, tenho chorado dias e noites nestes cinco meses da sua partida. Não entendi ainda o próposito de Deus com a sua partida, mas estou esperando nele a resposta.

2011 se foi deixando marcas,feridas e alegrias. Ainda tentando me superar dos momentos difícies. Acreditando que Deus sabe de todas as coisas e sempre quer o nosso melhor.

Tentar entender muitas vezes o que Deus que nos passar é muito difícil. Mas acredito que a minha Elza não quer me vê chorando, pois acredito que as minhas lágrimas a fazem sofrer. Então quero neste 2012, tentar ser uma pessoa melhor, chorar menos, tentar transformar as minhas lágrimas em saudades. Me lembrar apenas dos momentos bons e felizes que passei ao seu lado. Tenho a minha Marilinda para me dar forças para continuar lutando e acreditando na vida, nas pessoas e sempre, sempre acreditar nas promessas de Deus para mim e minha familia.



Não há dinheiro nesse mundo que pague um sorriso desse !!

Momentos felizes ao lado do meu tesouro!

Familía..... linda !!!

Meu maior tesouro nesta terra.... Mariana.. te amo filha!








Que 2012 venha cheio de coisas boas. De muita paz, saúde à todos, de realizações, sonhos possivéis, de vida, de alegrias, de conforto para muitos, de confiança em um mundo melhor, de esperança, de pessoas  com Deus no coração, sem tantas injustiças, sem guerras, sem morte, sem violência, mas cheio do amor de Deus em nossas vidas!

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós! Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.