sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha Marilindaaaaaa..... minha vida. Meu amor maior.




Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 136-1


Tão bom sentir o cheirinho da minha bonequinha, ouvi-lá dizendo: mamaiiiiiii... uma graça.
A cada dia que se passa, a Mariana está mais esperta, mais linda..Terça-feira a levei para tomar algumas vacinas para deixar seu cartão em dia e foram duas vacinas, uma picadinha e uma gotinha. Nossa a Mariana já não chora mais como quando era bebezinha mas quando vê a agulha ela já sabe o que virá. Chorou um pouco mais logo parou. Dá uma dó vê-lá chorando, sentindo dor, mas sempre digo a ela que é para seu bem.  Então eu voltei para o trabalho e Ivo a levou para a casa da vóvo Isa, onde ela fica durante o dia todo até eu ir pega-lá a noite. Quando chegou lá ficou tristezinha, prostadinha. Estava sentindo muitas dores na coxinha onde tomou a picadinha.... Ivo me ligou e falou que ela estava bem quetinha, fiquei logo preocupada, mas ele falou que ela estava bem e que logo iria passar.

Mas à tarde chegou a febre, a falta de apetite. Muito chorinho. No final da tarde liguei para a minha sogra para saber sobre o seu estado e ela me falou que a Marilinda (como a chamamos carinhosamente) estava com febre, mas que já tinha sido medicada. Minha sogra trabalha em posto de saúde e a medicou com paracetamol baby. Quando cheguei lá para pega-lá estva cansadinha, chorosa.. me doeu o coração. Levei para casa dentro do carro dormiu o caminho todo, quando chegamos em casa acordou, coloque ela na minha cama, brincou um pouquinho, mas sempre colocava a mãozinha na perninha da picadinha e chorava dizendo: dodói, dodói.. nossa fiquei tão aperriada....

A noite dormiu na minha cama. Acordava de vez em quando, chorava. Fiquei monitorando de dez em dez minutos a febre, ela chegou a 39\5 de febre fiquei nervosa, dei novamente o remédio, e fiquei novamente monitorando até que ela cedeu e voltou para apenas estado febril de 37º. Nossa fiquei mais aliviada.

Hoje ela está bem, risonha, alegre, porém a falta de  apetite persiste. Não quer comer a sua cominha do almoço, que geralmente minha sogra faz legumes cozidos, com feijão e girimum amassadinhos. Acabou que tomou gagau mesmo ( mucilon com leite).

Ser mão não é facil, mas posso dizer que é muito, muito gratificante. Chegar em casa e ficar naquela expectativa de abarçar, beijar..... nossa é muito bom.

Toda noite passo na casa da minha sogra para pega-lá e fico com a mesma expectativa dela quando me esperar. Todo dia fico ansiosa para tê-lá em meus braços....

O amor de mãe é totalmente incondicioal, único. Fazem quase dois meses que perdir a minha mãe querida e agora entendo o quanto a minha era importante para mim.  Não tive tanto tempo para aproveitar ao lado dela, mas não quero cometer o mesmo erro com a Mari.... quero estar ao seu lado todo o tempo. Quero que ela saiba o quanto a amo, o quanto ela é especial e importante na minha vida. Assim como minha mãezinha querida foi e para sempre será.

Bjs à todos. Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.