quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais fotinhos do meu primeiro aninho

Fotos para relembrar!

Conforme tinha comentado na postagem anterior, fiquei devendo as fotinhos do aniversário da minha fofinha Mariana. Só hoje recebi as fotos. Ficaram lindas!!!. Corri para postar. Vejam!


a hora do parabéns!!!

Eu, papai e mamãe!

                                                                Eu e minha priminha Evelyn!

                                                    Eu, meu titio Pablo e minha titia Kalina


                                         Minhas priminhas Ana Laura e Evelym e meu priminho Lauro Victor 


Nossa dá um trabalho baixar todas as fotos. Então vou ficar devendo as demais.!

Boa noite à todos!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.