segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feriadão!

Feriado muito legal..

Feriadão passou, e já voltamos para o batente. È assim que chamamos aqui na Paraiba quando voltamos ao trabalho. Esse feriadão do São João foi bem legal deu para descansar um pouco e curtir bastante a pequena.
Na quinta-feira passeamos bastante com a nossa Mariana, fomos ao supermercado, a casa da vóvo Elzinha (minha mãe), pois estava doente, depois visitamos a casa do meu irmão Pablo. Para algumas pessoas pode não paracer diversão, mas nós que passamos a semana toda trabalhando, passa a ser divertimento visitar a familia, que só vemos quando comemoramos o aniversário de alguém ou algo parecido.
Todo lugar que vamos com a nossa Mariana é um passeio para mim.... pois ao lado dela tudo fica divertido, até fazer uma compra no supermercado em dia feriado!


A nossa princesinha está crescendo muito rápido.. um dia desse era uma bebezinha que só queria o colinho da mamãe, e hoje só quwe andar sozinha, correndo por todos os lados, uma graçinha!
Na sexta-feira passeamos na calçadinha a beira mar. foi muito legal. Coloquei uma mini calça jeans, digo mine porque é muito pequeninha parece até que é rouba para bonecas! rsrsrrs. Coloquei as botinhas que tinha comprado para ela semana atrás, ficou muito linda, aliás sou suspeita para falar, minha filha é tudo na minha vida!



                                                        Olha o detalhe das botinhas! Linda


                                                            Deixando o vôvo para trás!


E essa calça Jeans! fofinha!

                                                            


Continuando o feriadão, no sábado ficamos em casa pela manhã, e a tarde fomos novamente a casa da vó vo Elzinha ver como ela estavae aproveitamos o resto da tarde.A mariana brincou muito com a priminha Evelyn!

                                              Eita que bagunça fizeram na cama da vóvo Elzinha
                                                         


 A noite fomos a uma homenagem para uma pessoa muito especial, Pastor Adalberto, foi ele quem conseguiu o emprego para o meu esposo Ivonilson, como inspetor em uma faculdade. Ele estava fazendo aniversário e a festinha surpresa foi na casa do Sergio e da Olivia, foi bem legal, e a Mariana foi vestida com um lindo vestido típico da época junina, quem deu foi a titia Walneide, esposa do Tio Pablo.
Vejam como estava linda a Mariana.!