domingo, 8 de maio de 2011

Mãe !! Presente de Deus!!

Hoje é um dia muito especial para mim.... pois é o primeiro dia das mães ao lado da minha linda e muito amada Mariana.....Hoje me senti tão feliz em acordar e vê minha filha ao meu lado...
Em poder sentir seu cheirinho gostoso, por poder tocar a sua pele tão macia e cheirosa, por ouvi-lá chamando: mamãe!
Por saber que é saudavél, cheia de saúde, cheia de alegria...
Por vê-lá engatinhando, correndo atrás de mim de um lado para o outro....
Dê tê-lá em meus braços...
Dê vê-lá dormindo um soninho bem gostoso e tranquilo.....
È maravilhoso e meu coração transborda de alegria em tê-lá....
Minha Mariana, que foi tão desejada,  e é tão amada que não consigo expressar em palavras todo o meu amor por ela....
Ser mãe é mágico, é inexplicavél, é amor!!!!!!!
Amor INCONDICIONAL..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.