sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eternas Saudades



Hoje.... estou devastada pela saudade... hoje enterrei minha mãe querida... minha Elza......
Não entendo o porque nem muito menos como, só sei que a dor é imensa.... jamais pensei que um dia poderia estar aqui contando como é dificil esse momento..
A minha Elzinha como à chamavos estava bem... semana passada estive em São Paulo para um treinamento do Banco que trabalho e não sabia que ela já tinha passado mau.... ninguém quiz me contar.... quando cheguei fui correndo visita-lá e pude perceber o quanto estava debilitada, fraquinha...... estava chegando a sua hora... mas mesmo assim não queremos aceitar.....

Esta semana ela esteve hospitalizada, foi uma correria atrás de uma vaga em um hospital público pois ela não tinha plano de saúde... mas Deus pois em nosso caminhos muitos amigos e anjos para nos socorrer,, efim conseguimos uma internação em um hospital para trata-lá.... imaginavamos que seriauma pneumonia, pois a três meses atrás ela já tinha sido internada.... nesta quarta feira fui visita-lá fiquei com ela, disse a ela que Deus iria cura-lá e que ela iria ára casa para brincar muito com a Mariana.... nesta quinta-feira pela manha a médica solicitou com urgência uma vaga na UTI, pois seu quadro tinga se agravado e teria que ser uma UTI com equipamentos para monitoração cardíaca pois seus batimentos estavam fraquinhos...

 Mobilizamos muitas pessoas, pessoas conhecidas, que tinham conhecimento e cargos importantes na saúde do nosso estado para nos ajudar e como sempre Deus colocou novamente aqueles anjos para nos ajudar até conseguimos uma UTI em um hospital , porém quando foi removida, e assim que chegou lá teve a sua primeira parada cardíaca, e uma equipe médica tentou reanima-lá, e obteve êxito. Em seguida teve a sua segunda parada cardíaca e levou mais de 20 minutos para reanima-lá, conseguiram novamente e ela foi entubada.... após uns 40 minutos teve a sua terceira parada e não resistiu...

Está sendo muito difícil esta aqui agora escrevendo e sabendo que não a terei ela mas ao meu lado. Não pude dizer a ela em vida o quanto a amava...
Pedi muito perdão a ela por diversas vezes não ter tido paciência para ouvi-lá com atenção que merecia..
Mas fizemos de tudo para ela continuar conosco....
Meu coração está devastado pela dor da perda, da saudade...

Mainha...
Minha mãe querida....
Como viverei sem você ao meu lado...
Sem as suas palavras...
Sem o seu sorriso...
Sem seus olhos verdes....
Mãe.....
Perdoa pelas minhas falhas...
Sei que não posso te trazer de volta, pois tu já estais com o Pai celestial....

Mas irei te encontar um dia em algum lugar.... onde lá poderei te abraçar, te beijar.....
Minha dor é imensa.....
Não consigo mensurar...
cada dia será uma batalhar...
Mas te peço que esteja ao meu lado todo o tempo para assim eu suportar toda essa dor....


Mãe para sempre te amarei....








                                             PARA SEMPRE TE AMAREI MINHA MÃE!
                                                   PARA TODA A ETERNIDADE..

5 comentários:

  1. Claudia sinto muito, espero que consiga suportar essa dor. Força...

    ResponderExcluir
  2. Sempre te "leio" no blog da Vitoria.

    Neste momento acho que o conforto é saber que um dia os filhos de Deus irão se reencontrar com muita alegria.

    Que o Senhor console o seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, vi o post que a Joana, mãe da linda Vitória, fez sobre sua visita lá em São Paulo. Também visito o blog delas, embora quase nunca comente. Via seus comentários, mas não sabia que você era de João Pessoa.
    Eu também sou de João Pessoa, e tenho o blog da minha princesinha, Bebel ( www.blogdabebel.com.br ). Fiquei feliz em ver mais uma mãe de João Pessoa, coisa tão rara. E vim conhecer seu cantinho. E chego nesse momento de tanta dor pra você!
    Eu também já perdi minha mãe, quando tinha 17 anos. Foi num acidente de carro, de uma forma inesperada! Eu sei a dor que você está sentindo. Nessas horas só pensamos em tudo que não dissemos e que deixamos de fazer!
    Mas, depois de 16 anos longe de minha mãe, posso te dizer que as saudades são eternas, mas a dor diminui, ou melhor, a gente se acostuma com ela! Agora, talvez você ache difícil parar de sentir dor, mas o tempo melhora e cura tudo.
    Sua mãe voltou pra casa. Está com o Pai, que cura todas as dores! Se entregue nas mãos Dele, que só Ele alivia essa dor!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero lembrar dos dias em que juntos ríamos como crianças dos nossos próprios problemas, é esta a irmã que guardarei em meu coração !

    ResponderExcluir
  5. Claudia,
    vim conhecer seu blog por causa da Joana, mãe da Vitória,
    q pena chegar num post assim,
    mas Deus sabe o q faz, por mais q a gente nunca entenda...
    Força pra vc,
    e a saudade, a gente aprende a sobreviver com ela!
    Bjs
    da Li
    com mto carinho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.