quarta-feira, 23 de março de 2011

Curtindo cada minuto

Aqui estou eu para contar mais historinhas da minha bonequinha, linda, que tanto amo minha filha Mariana.
Ela está enorme, e só consigo perceber quando vou colocar suas roupinhas e vejo que ficaram um pouquinho apertadas!.
Também criança cresce rápido mesmo. E a Mariana então, está muito fofinha.
Aliás sou suspeita para falar pois para mim a Mariana é a bebezinha mais linda desse mundo!.

Está com dez meses. E cada dia mais esperta. Agora já fala com mais vontade quando quer algo. Expressa com gritinhos, repeti todos os gestos que a gente mostra para ela. Agora aprendeu a bater palminhas! è muito lindo!.
Chama com os dedinhos e dá até tchau!rsrsrsr

Vejam como ela está uma boneca!. A cada dia que se passa novas descobertas, gestos, caras e bocas. Ela faz  tudo isso e fico muito feliz em saber que ela está se desenvolvendo muito bem! graças à Deus.
Aprende rápido e fácil as coisas, já identifica algo quando à  pergutamos como : cadê as suas bolinhas ou cadê o ursinho Ted Mariana?!
Mariana é uma criança muito tranquila, não nós dá trabalho algum, quando digo que não dá trabalho é porque ela não é uma criança que chora muito por qualquer coisa, ou é birrenta demais ou ainda é inquieta, pelo contrário adora sorrir e gritar muito, engatinha na cama o tempo todo, é muito sabidinha. Isso só prova que logo, logo estremos ouvindo o mamãe ou papai bem direitinho.

Sou imensamente grata à Deus por tudo quem tem feito pela vida da Mariana pelo quanto Ele tem a protegido, cuidado e  dado-lhe muita saúde. Entregamos à vida da Mariana ao senhor quando  ainda tinha apenas três meses de vida e acreditamos que o senhor é grato por isso, pois no tempo em que vivemos hoje, de tanta violência o melhor é está na igreja e levarmos nossos filhos porque lá eles irão aprender apenas o que é bom, e conhecer a magnitude do amor de Deus para conosco.

Meu coração transborda de alegria quando a vejo feliz, brincando, engatinhando na cama de um lado para o outro.  Com saúde, muita saúde! adoro quando grita demosntrando que quer algo.


Deus conheçe nossos corações e ouve nossas orações. Sabe o quando desejamos muita saúde e proteção para nossa filha amada.
 Queridos segue mais algumas fotinhos da Mariana tiradas recentemente, uma fofa! vejam só!




Já sou uma mocinha!





Eu e minha mamãe Claudinha



Eu e minha amiguinha Vitória




Meu Papai Ivonilson






Na festinha do amiguinho Daniel!


Sábado estivemos em um shopping para comemorarmos a aniversário de três aninhos do amiguinho Daniel, foi hiper legal a Mariana fez o maior sucesso com seu modelito azul e sapatos com bolinhas brancas! show!rsrsrsrs .
Aliás a Mariana fica bem com qualquer roupa mesmo!. Mas a festinha foi muito legal nos divertimos muito, brincamos, tiramos fotinhos e comemos muitos docinhos! é claro que a Mariana tomou apenas o seu gagau. No mais foi bem legal o final de semana. Quero sempre proporcionar a minha filha momentos especial para que ela lembre-se quando estiver bem grandinha.

Sim ia me esqueçendo de comentar, agora falta pouco para a princesa fazer um aninho de vida!
Louvo à Deus e agradeço pela vida da minha filha que tanto amo.....  quero que ela sempre sinta-se muito amada. Pois amor é o que não falta para ela!rsrsrsr.


                                                             Familia linda e abençoada!

Bjs!!

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.