quinta-feira, 1 de março de 2012

Vivendo Intensamente cada dia

       Filhos são heranças do Senhor


Nossa Marilinda está uma moçinha linda e muito fofinha. Como ser mãe é bom e muito, muito maravihoso. A cada dia que se passa me surpreendo mais com a nossa princesinha que já vai fazer dois aninhos daqui a dois meses. Ela está muito esperta. Já fala muitas coisas e repete tudo que falamos ou fazemos. Essa semana que se passou tivemos um momento de muitas alegrias e diversão em familía. Fomos passear no Veneza Water Parque  em Pernambuco, foi muito legal. Fomos eu, Mariana e papai Ivo, meus irmãos e os priminhos da Mariana. Nossa, brincamos muito, nos divertimos nas inúmeras piscinas que há havia. Mariana pegou até um bronzezinho! rsrsrsrrs claro que tivemos todo o cuidado passando o protetor  solar antes  e durante todo o passeio. A Mariana simplesmente adorou, e brincou muito ao lado dos priminhos Ana Laura, Lauro Victor e Evelin....









Mamãe e Marilinda




Lauro Victor, Evelin, Ana Laura, Papai e Marilinda!

Fazia muito tempo que não me divertia tanto assim, após a morte da minha não mãe querida, que ainda não me conformei, senti muito saudades dela quando estava lá, pois ela adorava piscina. Mas tentei me diverti ao máximo e aproveitar aquele momento em familía que a muito tempo não ocorria.





Todos reunidos menos a Kalina que tava batendo a foto! Nessa foto só faltava mainha! que saudades.....


Mariana não queria sair das piscinas, chorava, batia o pé, corria, nossa !!! um sufoco para tira-lá de dentro das piscinas. No mais, tudo ocorreu bem.

Momentos especiais que jamais irei esqueçer. Momentos que quero guardar dentro do meu coração e em minhas lembranças. E quero que muito possam vir como este.

Como havia dizendo antes, a Mariana está muito esperta, fala tudo, não fecha a boca, adora assistir os dvd do Cocoricó, o dvd no Diante do Trono Crianças o tema Samuel e outros. Ela fica todo dia na casa da vó Isa etodo dia quando vou deixa-lá ela corre direto no controle da tv e grita bem assim: vóvó sistiiiiiiiiiiiiiii...... nossa uma graça. È muito comunicativa, logo quando alguém chega ela logo se aproxima. Adora a bába que cuida dela, a Riso, que ela chama de ilho... fala quando quer comer cuzcuz.. ela diz vóvo cucuiiii.... adora comer arroz e macarrão. Já diz o que quer comer... Uma moçinha linda que amo muito, muito, muitooooo.



Linda da mamãe... te amo filha!



Princesinha da mamãe.....





Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.