sábado, 28 de janeiro de 2012

Um ano e oito meses de pura alegria!

" O teu nome, ó Senhor, subsiste para sempre; e a tua memória, ó Senhor, por todas as gerações.
Salmos 135-13



" Senhor paizinho querido, quero te agradeçer pela vida da minha pequena Mariana, por ter estado todos os dias ao seu lado, por ter colocado por sobre sua cabeça tua mão milagrosa, por cuidar, dar saúde  à nossa pequena Mariana. Sabemos Pai que filhos são herança tua pai para conosco, e que os nossos filhos são teus, te louvamos e te agradeçemos por tudo. Te bendizemos  o Pai por tudo, obrigada Senhor."



Nossa Mariana cresceu, completou no último dia 25 de janeiro seus lindos e muito abençoados um aninho e oito meses. Uma alegria imensa para nós termos a nossa princesinha Marilinda com a gente. Saber que está bem, cheia de saúde, é maravilhoso e claro deixa os nossos corações felizes. Felizes por sua presença que alegra nossos dias. Lembro-me do dia que nascer, dia este que jamais irei esqueçer, o dia em que a peguei em meus braços, que pude acaricia-lá, beija-lá. Nossa parace que foi ontem pois assim sinto cada sensação de alegria que tive nesse dia tão especial para todos nós!.



Nossa rotina muda completamente com a chegada de um presentinho tão especial desse, uma criança. A nossa Mariana foi muito desejada, e é muito, mais muito amada em todos os sentidos. Quando chegamos em nossa casa após seu nascimento, foi um pouco complicado, e é claro que sem a ajuda das incrivéis vóvos Elza e Isa seria comploicado, na verdade muito complicado. A vóvo Elza não está mais conosco, mas acredito que para ela tenham sido muito especial, pois ficou comigo no hospital durante os dias que ficamos por lá, durmiu em uma sofá muito desconfortavél, sou muito grata à ela e sei que está muito feliz em vê nossa princesinha linda crescendo.
A vó Isa também nos ajudou bastante, fazendo comidinha para a mamãe se alimentar bem, ajudou nos banhos também, nossa sem essa equipe a história seria outra, rsrrss mas graças à Deus tudo ocorreu como Deus tinha planejado em nossas vidas.











Mariana

Filha querida somos imensamentes gratos e felizes por tua presença em nossas vidas.
Sem você filha querida nossa vidas jamais seria a mesma.
Você é parte principal de tudo que temos e que somos.
È uma alegria sem fim estar ao teu lado todos os dias, poder acordar ao teu lados todos os dias
e te dizer que te amo como faço sempre, te cheirar, te abraçar
sentir seu cheirinho. Filha querida nosso amor por ti é sem limites.
 A mãmae e o Papai somos tão felizes com você.
Você é nosso maior tesouro, não há nada nesse mundo melhor do que ter você conosco.
Te amamos! 
E desejamos muitos e muitos anos de vida para ti amor!
Te amamos para todo o sempre!

Com carinho
Papai Ivonilson e mamãe Claudia.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.