segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu coração está de luto!!!!!!!!!

Um anjinho no céu...

Fiquei sabendo através do blog da Vitória de Cristo que a pequena Lara Vitória foi para os braços de Jesus.
Imagino a dor que a mamãe Rosa deve estar sentindo.

Mas quem em Cristo crer terá vida eterna, e eu sei com toda certeza que o céu está em festa com a chegada da pequena Lara menina guerreira. Mas o nossa Pai a chamou, assim como a mamãe Rosa disse a Lara já cumpriu a sua missão aqui na terra, a de trazer momentos inesquecivéis, de muitas alegrias ao lado de sua familia que tanto a amou. E para sempre amará.

Pai, meu paizinho querido. Recebe a Lara em teus braços.
Não entendemos Pai os teus propósitos, apenas devemos aceitar e crer na vida eterna.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.