sábado, 28 de janeiro de 2012

Dias Alegres.....

" Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127-3



Nossa princesinha cresceu. Nossa,pareçe que foi ontem que a vi nascer. Um momento mágico em nossas vidas. Como é bom tê-lá conosco. Pôder acordar ao seu lado e logo dar-lhe um beijo bem gostoso. Pôder abraça-lá, sentir seu cheirinho de bebezinha, pois para mim ainda é a minha bebezinha. Cada dia que se passa tenho entendido mais o que minha querida mãe me falava, que o amor de mãe é imenso, sem fim. E é verdade meu amor por ela só cresce mais e mais.

Nossa Marilinda, como a chamamos carinhosamente esta uma tagarela... fala tudo que escuta e faz tudo o que vê... uma graçinha. Semana passada fomos passear com ela em uma praça aqui perto de nossa casa, e eu estava arrumando sua roupinha. A vesti, ficou linda como sempre, fui colocar uma sandália em seu pé quando de repente ela gritou: - mamãeeeeee papato, papato. Então a pedi que mostra-se qual o papato que ela gostaria de calçar! nossa ela correu para o guarda-roupas e gritou: tata tata. Ela queria uma sandália que gosta muito do Patai Patatá... dei uma risada e ela olhou para mim e gritou novamente: papato mamãe, papato mamãe! rsrsrrsrs.

Essa Marilinda é uma graça mesmo. Já fala o que quer comer. Diz quando quer beber aguá, suco. Até diz cucui, cucui, que significa comer cucuz, uma comida típica aqui do nordeste.

Amo demais essa pequena. Quero sempre estar ao seu lado todos os dias. A vida não tpa fácil não. Temos que correr para conseguirmos nos manter nesse mundo de hoje. E todo tempo que temos livres ficamos nós três juntinhos.


 

Eu e minha mamãe Claudinha!


Com Papai Ivonilson


 
Meu tesouro mais que precioso.... te amo!




Obrigada! Jesus......pela minha Mariana....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.