segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu primeiro dia na Escolinha!

Meu primeiro dia no berçario...
Enfim chegou o dia da nossa pequena Mariana ir para o berçario. Confesso que não foi um dia fácil, na semana que antecedeu sua ida ao berçario, não dormi direito, acordei por diversas vezes à noite, para algumas pessoas pode pareçer até besteira, mas para mim não foi. Meu coração ficou apertado. Mas como já tinha comentado no post anterior tínhamos que fazer isso, estavámos sem  muitas opções, e sempre fazemos tudo pensando no seu melhor. No primeiro dia que fomos leva-lá até ao berçario, nos progamamos para acordar bem cedo, arrumar sua bolçinha com tudo que era necessário e que foi pedido pela Instituição.Compramos tudo com tanto amor e carinho.
Compramos uma linda fardinha, ela ficou uma princesinha linda. Quando decidimos optar pelo berçario, sempre falavámos para ela que iriamos leva-lá para escolhinha, que ela iria ficar lá o dia mas, que votaríamos para pega-lá no final da tarde e etc...

Quando chegamos lá por volta das 7:30hrs, respirei bem fundo, orei pedi à Deus que toma-se conta da nossa pequena. Quando a porta se abriu e logo vinha cgehando " as tias" que iriam cuidar da nossa Marilinda, me identifiquei, e começei a falar sem para, rsrsr dizendo tudo que ela gosta de comer, as horas em que tudo deveria ser dado à ela, falei que gostava de dormiu à tarde, nossa quase não parei! afff. Meu esposo falou " - Claudia, tenha calma assim a professora não vai entender nada" rsrsrsrsrrs
Então parei e começei a falar tudo novamente , sendo que mais calma....rsrsrsr

Para Mariana foi algo muito diferente, quando ela viu aquelas paredes todas coloridas, cheias de desenhos, ela ficou maravilhada e gritava: " - Olha mamãe, !!! olha...! Nossa me emocionei, muito.
O que tinhamos pensado realmente aconteçeu, ela interagiu muito bem, não deu trabalho alguns, as tias elogiaram muito ela, pelo fato de ter muitas crianças que no primeiro dia choram muito, chamam pelos pais, não conseguem comer nada! Mas com a nossa princesinha graças à Deus foi tudo diferente, se bem que pensei que seriam assim complicado, mas vejo que foi apenas complicado para nós pais! porque para ela foi muito legal e divertido...

Segundo a diretora, ela foi uma das pouquissimas crianças que não deram trabalho algum, pelo contrário sobraram elogios para ela.... que bom que tudo ocorreu bem. Deus tem sido muito bom e misericórdioso conosco e com a nossa Marilinda!







Está começando uma nova semana, tenho certeza que será cheias de novidades boas, é claro, que a nossa pequena vai chegar mais falando, pois já é bastante! rsrsrsrssr..
Obrigada!

Excelente semana à todos!

Deus abençõe!

Um comentário:

  1. Que bom que a princesa gostou da escolinha! Agora prepare os lenços para a festinha do Dia das Mães, rsrs. Deus é fiel!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Também pode enviar mensagens para o meu email katalinet@hotmail.