segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minha Mariana curtindo a praia.



"faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos."
Sl 18:33


Fazia algum tempo que não tínhamos ido à praia. Desde a morte da minha mãe, estava muito em casa, sem ânimo para nada. Então resolvemos ir até a praia com a Mariana. Aqui em João Pessoas temos belas praias. Essa dos vídeos chama-se praia do Cabo Branco. Muito boa a praia, águas limpinhas. vento no rosto. Muito legal.

Estava precisando disso. De me distrair um pouco, sair mais com a minha pequena, que está na fase de correr muito. quero sempre estar ao lado dela e aproveitar todos os momentos com ela. Não aproveitei muito o tempo ao lado da minha Elza, mãe querida. E hoje me arrependo amargamente. Se eu púdesse voltar à trás faria tudo totalmente diferente. Mas infelizmente o tempo não volta mais. E tive que aprender a lição de forma muito dolorosa, de que devemos dizer as pessoas o quanto a amamos, de beijar mais, abraçar mais. ficar mais tempo pertindo. essas coisas.

E com a minha Mariana não quero errar, aliás não vou e não posso errar. Faço minha as palavras do papai Marcelo (pai da Vitória de Cristo) de que o nosso tempo aqui na terra é muito curto, e por isso devemos aproveitar ao máximo, não só a nossa familia, mais também de ficar mais próximos de Deus. Busca-ló mais. Deixa-ló a frente de nossas vidas sempre, sempre.

Não é fácil viver nesse mundo que estamos, um mundo desigual, cheio de maldades, cheio de violência, falta de humanidade, pessoas sem caráter algum, é complicado criar nosso filhos diante de tanta coisas ruins, mas tenho tentado dar a Mariana valores e princípios honestos, digo a ela que a amo todos os dias, que a mamãe vai trabalhar mais que vou voltar para ficar com ela.

A vida não tem sido fácil com tantas dores, saudades, dúvidas,  mas tenho a minha Mariana para alegrar meus dias, com as suas sapequises...coma sua alegria, amo demais essa bonequinha. Por ela sou capaz de morrer e até...

A vida agora é vida que segue. Sem a minha Elza querida, mas com a minha Mariana, meu esposo. O trabalho que me faz esqueçer por algum tempo. Tem dia que lembro, choro muito. Tem dias que lembro mas contenho as lágrimas. Tem dia que a saudade devasta meu coração. Mas peço a Deus que me ajude a suporta a dor, a saudade. Para que eu possa continuar essa caminhada longa e dolorosa sem a minha mãe querida.

Bom, coloquei alguns vídeos da Mariana na praia se divertindo conosco. Momentos alegres. Vejam só essa princesinha brincando muito. Também coloquei ela vendo o dvd do Patati e Patatá uma coisa!!!!





video
                                                    Mariana brincando com o Papai na praia.



video
                                                 Mariana minha bonequinha que tanto amo!


video
                                               Mariana ouvindo o Patati e Patatá




Bjs!

Fiquem com Deus sempre!

domingo, 28 de agosto de 2011

Momentos especiais

Desde a morte da minha mãe querida, não sei bem explicar, mais tinha evitado momentos alegres em minha vida, pois a vida até então estava sem sentido algum. Mas  pensando sozinha e conversando com Deus, sei que de nada isso iria adiantar, ela não iria mais voltar para perto de mim e a minha vida teria que continuar independente de minha vontade. Minha mãe com certeza não gostaria de me ver assim, triste, desanimada com a vida, revoltada com tudo, como estava. Pois ela era só alegria. Então resolvi abrir meu coração.

Não sei se já havia comentado aqui no blog sobre a piscina que meu sogro tinha prometido para ensinar a Mariana a nadar... uma graça.. Pois é, essa promessa era bem antiga antes mesmo da minha mãe querida ter falecido. Pois então ele a comprou..rrsrsrsr. E até então apenas meu esposo Ivo e Mariana tinha usufruido dela, mas final de semana passada eu aproveitei..... foi super legal, ficamos eu, meu esposo Ivo, meu sogro que também chama Ivo e minha sogra Isa. Mariana não queria sair de jeito algum de dentro da piscina... chorava, gritava e batia os pés quando tentavámos tirar ela de dentro. Uma gracinha minha bonequinha pedindo para não sair, brincou tanto que os dedinhos ficaram todos meios que enjinhadinhos do frio....rsrrsrs
 Vejam as fotos

Mari com o vôvo Ivo




Papai, mamãe, Mari ,vovó Isa, Vôvo Ivo


 



Mari, papai e mamãe.....




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gripadinha!!!!

Faz um tempinho que não posto nada sobre a minha bonequinha. Mais o problema é que está muito corrido para mim durante a semana, e no final de semana me dedico a ficar pertinho da minha princesinha. dando a ela muito carinho, amor e atenção. Procuro está com ela todo o tempo que tenho livre.

Domingo passado fomos a festinha da amiguinha Vitória, mas infelizmente  nossa máquina fotógrafica quebrou e tivemos que usar a do vôvo Ivo e ainda não baixamos as poucas fotinhos que batemos, porque a Mariana esatav muito eletrica e não tivemos oportunidades para bater muitas fotinhos.

Hoje a Mariana não está muito bem, está resfriadinha, com o seu narizinho congestionado, não dormiu bem, acordou por diversas vezes pois não estava conseguinho respirar, abria muito a boquinha para poder facilitar a respiraçã o, me deu uma dó, ver meu bebezinho assim, gripadinha. Se pudesse ficaria resfriada em seu lugar.Tivemos que fazer nebulização por diversas veses ao longo da noite. Não dormimos bem, pois ficavámos o tempo todo fazendo a nebulização. Chorava muito, resistindo para não colocar o remédio no nariz para ajudar a descongestionar, de tanto que chorou chegou até a vômitar o gagau que tinha tomado a algumas horas. Nossa ser mãe não é nada fácil.

Somos capazes de dar a nossa própria vida pelos nossos filhos. Para não vê-los chorando, sofrendo, sentindo qualquer tipo de dor, mau estar. Nossa é de partir o coração. Orei, pedi a Deus por ela, por sua vida. Que cura-se esta gripe, que ela conseguisse dormir bem.

Espero que hoje ela consiga dormir melhor. A manhã teremos um outro aniversário, o do amiguinho Daniel que fará 1 aninho. Se der tudo certo estaremos lá.

Este final de semana vou ver se dar para colocar no blog uns vídeos lindos que fizemos a uma duas semana atrás na praia. A Mariana brincou muito. Vou ficar devendo.


Bjs!

Fiquem com Deus sempre!!





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um visita abençoada..

Sei que está um pouquinho atrasada esta postagem, mas no mês de julho passei por situações de alegrias e de muitas tristezas.Ainda estou me recuperando.
Mas fiquei devendo uma postagem aqui no blog. A do meu encontro com a Vitória de Cristo.
Mês passado tive a oportunidade e o privilégio de ter em meus braços um milagre de Deus. A vitória.

Criança esta que conhecia apenas através do blog e que Deus fez um lindo encontro nosso.
Por oportunidade do meu emprogo, tive que fazer um treinamento em São Paulo, nossa nunca tinha viajado de avião, foi complicado, mas cheguei lá. Por coincidência, o hotel onde fiquei hospedada ficava do lado da casa da Joana, a mãe da bebezinha mais linda que já conheci. E o local onde foi realizado o treinamento também era bem próxima da casa da Joana.
Para resumir um pouco fui até a casa da Joana, conhecer a Vitória e toda a sua familia, que por sinal é linda e muito abençoada. 
Tivemos momentos muito agradavéis, falamos de Deus, familia, filhos... Tive o privilégio também de conhecer o papai Marcelo e a vó Cida, uma fofa...

Vi todas as roupinhas da Vitória quando ainda era bebezinha. AS roupinhas eram tão pequenininhas.. uma graça..
A vó cida fez um café bem gostoso, e a mamãe Joana fez um delicioso bolo de chocolate... fui muito bem recebida.

Deus Realmente faz milagres e proporciona momentos de muitas alegrias em nossas vidas. Pequei em meu colo a Vitória, pude enfim sentir seu cheirinho, toca a sua pele fofinha, tocar nos seus lindo e lisos cabelinhos. Dar centenas de beijinhos.. nossa foi MARAVILHOSO..

Foi um momento pelo qual jamais irei esqueçer. Hoje entendo que Deus me proporcionou este encontro pois queria que eu senti-se o quanto ele é fiel, pois lá  pudemos conversar sobre Deus. Quando voltei para João Pessoa perdi de forma tão inesperada a minha mãe querida Elza. Depois pensando melhor pude entender o porque de muitas coisas, pois Deus me mostrou o quanto ele é misericordioso, ele me fez ter em meus braços um milagre, a Vitória, depois levou para o céu a minha mãe querida, è como se ele estivesse falando comigo, me fazendo entender que eu devo confiar mais nele, e crêr nas suas promessas.

Vejam que lindas fotos tiramos, ficou faltando apenas a foto da vó Cida, mas Deus ira proporcionar um novo encontro nosso, onde poderei levar a Mariana e o meu esposo Ivo.


Onde estava a Vó cida!!! hummm batendo a foto, rsrsrsr






Sinto muitas saudades de todos. E creio ainda em um novo encontro...

Bjs!

Um dia dos Pais atrasado.....

Infelizmente não pude postar no dia dos Pais uma homenagem especial para o meu esposo Ivonilson, pois onde estávamos a internet não tava legal.
Mas antes tarde do que nunca não é!

Papai Ivonilson é muito presente na vida da nossa pequena Mariana, as vezes ela acorda e já grita: papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... uma gracinha.

Vejam as fotinhos deles juntinhos.....



Sou a  cara do meu Papai






Sempre juntinhos!



Parabéns Papai Ivo,

Que Deus possa te abençoar mais e mais, sempre..
Meu te amo muitão!

Bjs da Mariana....
A sua Marilinda!!!!!!!!!!!!!!!!